WCES atrela finanças ao mundo da experiência e amplia presença global

Startup fecha parceria com o economista Luiz Gustavo Medina para educação prática de como obter controle das próprias finanças

A startup americana WCES | World Customer Economic Science firma parceria com o economista e comentarista da Rádio CBN, Luiz Gustavo Medina (Teco). O anúncio oficial ocorreu no último dia 06 de novembro, na cidade de São Paulo com a presença de alunos, imprensa, fundadores da WCES e do ator e apresentador Dan Stulbach. Para Thiago Quintino, fundador da WCES, a chegada de Teco Medina ao time oficial da startup reforça o compromisso de “transformar o Brasil”, agora com foco nas finanças e na experiência da população. “Sabemos que a experiência começa em casa e vamos ajudar nosso Brasil a poupar mais e viver mais feliz.”

Já para o economista Teco Medina, essa parceria visa contribuir na educação prática de como obter controle das próprias finanças. São mais de 20 anos de experiência, três livros escritos, dois mil clientes atendidos e mais de cinco mil colunas sobre finanças pessoais na Rádio CBN. “O aluno WCES ficará impressionado com esse curso online”, ressalta Medina. O conteúdo desse material da WCES engloba princípios de educação financeira,  planejamento de viagem, o sonho da casa própria, o futuro da família e os caminhos para a tranquilidade financeira. Os alunos também contarão com uma MasterClass exclusiva com o jornalista e âncora do Jornal da CBN, Mílton Jung. 

O objetivo de Thiago e Teco é explicar de forma simples algo ainda complexo para o brasileiro. “Eu acompanhei 100% das aulas e afirmo que não haverá mais dúvidas no que diz respeito a controle e oportunidades no mundo financeiro”, explica Felipe Maurício, Board Member da WCES.

A WCES é uma High Level Business Education Company idealizada por Thiago Quintino ainda quando estudava na Universidade de Harvard nos EUA. Em menos de cinco anos, já está presente em 14 países e tem seus conteúdos de experiência do cliente homologados em grandes empresas e diversos segmentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima