Wittel recebe prêmio Destaque do Ano de 2003

A Wittel Comunicações, integradora e distribuidora de soluções de telecomunicações, recebe hoje, em São Paulo, o prêmio Destaque do Ano de 2003, no segmento Canais de Comercialização, concedido pelo Anuário Telecom, da Plano Editorial. O destaque será concedido em função do bom desempenho econômico-financeiro da Wittel em seus diversos canais de comercialização.
No ano passado, apesar da retração geral do mercado, a Wittel conseguiu elevar suas vendas em torno de 15%. Também ampliou sua carteira de clientes, hoje composta por mais de 500 grandes empresas, como American Express, Bradesco, CPFL, Banco Real, Unibanco, C&A, Embratel e Contax, entre outras. Para consolidar sua atuação no mercado, em 2003, a Wittel está ampliando seus serviços, atuando tanto na área de consultoria como na implementação e integração de soluções. “Hoje se fala menos em produtos, e mais em soluções, o que aumenta a necessidade de serviços profissionais”, destaca Sergio Camilo, diretor comercial.
Com expressiva atuação nos segmentos de contact centers, mesas de operações financeiras e na prestação de serviços de conference call – desenvolvendo projetos, implementando soluções e oferecendo suporte técnico pós-venda aos sistemas que comercializa -, o maior diferencial da Wittel Comunicações é o de oferecer soluções customizadas, integrando diferentes plataformas e produtos de acordo com a necessidade do cliente. Sua atuação inclui, além de consultoria e integração, o planejamento, implantação, treinamento e, principalmente, o suporte após instalação, para as soluções e serviços que oferece. A Wittel mantém parcerias com diversas empresas líderes em seus segmentos e de destaque em seus respectivos mercados, entre elas a Blue Pumpkin, Avaya, Nice System, Spectel, IPC, Alcatel, Genesys, Interactive Intelligence, Intervoice e Melita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wittel recebe prêmio Destaque do Ano de 2003

A Wittel Comunicações, integradora e distribuidora de soluções de telecomunicações, recebe hoje, em São Paulo, o prêmio Destaque do Ano de 2003, no segmento Canais de Comercialização, concedido pelo Anuário Telecom, da Plano Editorial. O destaque será concedido em função do bom desempenho econômico-financeiro da Wittel em seus diversos canais de comercialização.

No ano passado, apesar da retração geral do mercado, a Wittel conseguiu elevar suas vendas em torno de 15%. Também ampliou sua carteira de clientes, hoje composta por mais de 500 grandes empresas, como American Express, Bradesco, CPFL, Banco Real, Unibanco, C&A, Embratel e Contax, entre outras. Para consolidar sua atuação no mercado, em 2003, a Wittel está ampliando seus serviços, atuando tanto na área de consultoria como na implementação e integração de soluções. “Hoje se fala menos em produtos, e mais em soluções, o que aumenta a necessidade de serviços profissionais”, destaca Sergio Camilo, diretor comercial.

Com expressiva atuação nos segmentos de contact centers, mesas de operações financeiras e na prestação de serviços de conference call – desenvolvendo projetos, implementando soluções e oferecendo suporte técnico pós-venda aos sistemas que comercializa -, o maior diferencial da Wittel Comunicações é o de oferecer soluções customizadas, integrando diferentes plataformas e produtos de acordo com a necessidade do cliente. Sua atuação inclui, além de consultoria e integração, o planejamento, implantação, treinamento e, principalmente, o suporte após instalação, para as soluções e serviços que oferece. A Wittel mantém parcerias com diversas empresas líderes em seus segmentos e de destaque em seus respectivos mercados, entre elas a Blue Pumpkin, Avaya, Nice System, Spectel, IPC, Alcatel, Genesys, Interactive Intelligence, Intervoice e Melita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima