Com o objetivo de apresentar a importância do e-mail marketing para campanhas de relacionamento entre empresas e seus públicos, a Experian Virtual Target patrocina o Workshop Branding, cujo tema é “Construindo Marcas Fortes”. O objetivo do evento, que que acontece no dia 12 de julho, é transmitir os conceitos de branding e apresentar as ferramentas para a construção e consolidação das marcas.
O workshop será importante para que as empresas entendam como o consumidor recebe e visualiza a marca, podendo, assim, trabalhar estratégias para fortalecer esse relacionamento, como avalia Alexandre Wyllie, diretor da Experian Virtual Target. “O e-mail marketing é um dos canais de relacionamento com o consumidor e esse evento de branding será muito relevante para que os profissionais consigam visualizar e sentir a percepção de seus clientes sobre um produto ou serviço promovido por este canal”, explica o executivo.
Voltado para diretores, gerentes, profissionais e interessados no setor de marketing, propaganda e comunicação, o evento é produzido pela ABA, Associação Brasileira de Anunciantes.
Serviço:
Workshop Branding “Construindo Marcas Fortes”
Data: 12/07, das 08h30 às 18h
Local: Auditório da ABA – Av. Paulista, 352, 6º andar, São Paulo
Preço: R$ 490 (sócios da ABA) e R$ 685 (demais públicos)
Workshop Branding “Construindo Marcas Fortes”
Data: 12/07, das 08h30 às 18h
Local: Auditório da ABA – Av. Paulista, 352, 6º andar, São Paulo
Preço: R$ 490 (sócios da ABA) e R$ 685 (demais públicos)