Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Workshop discute a emoção no ponto-de-venda

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Os espaços comerciais estão se transformando em locais estratégicos. Cada vez mais, eles precisam gerar algum tipo de experiência para envolver e conquistar o consumidor. Cores, texturas espaços, cheiros e som ambiente são alguns dos elementos usados em um mercado onde a loja não é um lugar que apenas vende produtos. Nesse cenário, o ponto-de-venda adquire vida própria e passa a ter influência na decisão de compra e consolidação de marcas. Ele atrai, instiga, interage e seduz o consumidor fazendo com que ele permaneça por mais tempo dentro da loja.

Para analisar essas novas tendências, o IPEDV – Instituto de Pesquisas e Estudos de Distribuição de Varejo, sob a coordenação técnica da Gouvêa de Souza & MD, promoverá no dia 14 de maio o Workshop “Tendências e Novidades: Euroshop e Globalshop”. O encontro, que se realizará no Espaço Apas, em São Paulo, apresentará as novidades do Euroshop e Globalshop, os maiores eventos sobre merchandising e equipamentos para promoção de produtos no ponto-de-venda realizados, respectivamente, na Europa e Estados Unidos.

O encontro será aberto por Chan Wook Min, vice-presidente do Popai Brasil. Em seguida, Beth Furtado, sócia e diretora da divisão de inovação de varejo da Gouvêa de Souza & MD fará a palestra Euroshop & Globalshop 2002 – Rumos e Movimentos para o Varejo. Em sua apresentação, a consultora abordará os temas: Tendências em Ambientes Comerciais, focando cases e materiais no ponto-de-venda; Tendências e Aplicações na Prática, analisando cases de cadeias de varejo localizadas em Nova Iorque, Chicago, Paris, Milão e Londres; e Sensações, Estilo de Vida, Emoções e Influência na Decisão de Compra, evidenciando elementos sensoriais, comportamentais e estímulos que podem ser decisivos para conquistar e fidelizar o cliente.

No painel Novas Formas e Conceitos do Globalshop, os convidados do Popai abordarão peças e conceitos apresentados este ano no Globalshop, e discutirão a importância do design e das inovações tecnológicas aplicadas na comunicação visual, a solução na exposição de produtos e interatividade, entre outros temas.

Informações pelo telefone (11) 5103-3737. Custo: R$ 250,00, associados; R$ 350,00, não-associados. Horário: das 13h30 às 20h.
Local: Espaço Apas – Rua Pio XI, 1.200 – Alto da Lapa – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima