Wunderman fará campanhas da Microsoft

A Wunderman venceu a concorrência para atender alguns dos principais produtos da Microsoft no Brasil. Com isso, ficará responsável pelo planejamento estratégico, desenvolvimento e criação de campanhas para as marcas MSN, Internet Explorer, Windows Live Messenger e Windows Live Hotmail.           
 
À frente da comunicação digital de Windows, em parceria com a JWT, e responsável pela implementação de campanhas globais para produtos B2B nos últimos 3 anos, a Wunderman acumulou uma série de cases bem sucedidos, incluindo a campanha de lançamento, em 2009,  do Windows 7 no País. “Ficamos muito felizes com a conquista. É um grande orgulho contar com produtos tão importantes do portfólio da  Microsoft em nossa lista de clientes”, destacou Eduardo Bicudo, presidente da agência. A veiculação das primeiras ações de comunicação para os produtos de consumo da Microsoft, com criação da Wunderman, estão previstas para o mês de Outubro de 2011. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima