O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de janeiro de 2022, 01:09

Yes We Grow cria help-center para o Natal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Rafael Pelosini, CEO e fundador da Yes We Grow

A Yes We Grow, startup de agricultura urbana, anunciou o lançamento do “yes we help”, um help-center para quem precisa de dicas criativas para fugir de presentes óbvios ou apenas as lembrancinhas. A ideia é que os usuários possam solicitar dicas de presentes via Whatsapp, com a possibilidade de mandar desde áudio, vídeos ou texto para que a ajuda seja completa e eficiente. “Nossa intenção é oferecer uma ação que declare guerra às desculpas esfarrapadas que as pessoas dão para comprar um presente ruim no final do ano”, justificou Rafael Pelosini, CEO e fundador da Yes We Grow.

A startup convidou Sabrina Matucci, engenheira agrônoma, criadora de conteúdo digital e professora, para orientar os clientes das 10h às 18h de forma gratuita, desde o dia 1o. do mês até o dia 12. Ao longo destes dias, tem sido possível encontrar dicas de presentes para pessoas, casas e também para o planeta. 

“Além dos produtos da Yes We Grow, apresentaremos dicas sobre os de outras empresas que levam em seu DNA o mesmo objetivo que nós, queremos somar forças para a comunidade de negócios sustentáveis. Nosso objetivo sempre será impactar de forma positiva a vida das pessoas que desejam cultivar e que buscam bem-estar”, comentou Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima