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YKP lança centro de suporte

A YKP, integradora de sistemas com foco em gestão empresarial, business intelligence e soluções web, anuncia o início das operações do Centro de Serviços de Suporte Crystal dedicado aos usuários do gerador de relatórios da Business Objects. O centro irá ajudar a comunidade de usuários da solução a explorar ainda mais a plataforma com o serviço Crystal Support on demand.
Segundo Walter Yoshihara, gerente da divisão de Business Intelligence da YKP e responsável pelo Crystal Support on demand, o objetivo da empresa é atender as companhias usuárias de forma flexível e modular. “Para isso, criamos uma oferta baseada em três diferentes planos de suporte”. As empresas que optarem pela categoria Standard terão direito a suporte durante o horário comercial (9×5) e a realizar chamadas por e-mail ou por telefone. Em um degrau acima está a categoria Professional. Neste caso, a empresa tem acesso a suporte 9×5 (também em horário comercial), chamadas por e-mail ou telefone e, ainda, análise do uso do Crystal Reports em visitas quinzenais ao ambiente do usuário. E, por fim, há o plano Advanced. Modelo mais amplo de suporte – além de incluir tudo o que os outros oferecem, destaca-se por programar visitas semanais de consultores ao ambiente da empresa.

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