A Zipcode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, reformulou seu site para informar sobre a expansão dos seus serviços e mercado ao longo de sua trajetória, que atualmente divide sua atuação nos setores de marketing direto, crédito e cobrança e outros segmentos de mercado. Apresentando uma nova disposição para os produtos e serviços da empresa, o portal traz toda a história da companhia, informando sua missão, visão e valores para os internautas.
O objetivo da Zipcode com a iniciativa, é mostrar o novo momento que a empresa atravessa. A simplicidade da navegabilidade que o portal oferece vai ao encontro do que a companhia busca transmitir ao mercado: a importância da geração de informação de forma clara, simples e direta.
Junto ao novo site, a companhia inicia também uma campanha no Google Adwords para alavancar a quantidade de acessos do portal.
Gabriela Terceiro, analista de marketing da Zipcode, acredita que o canal vai esclarecer as dúvidas das empresas interessadas em adotar as ferramentas da Zipcode. “O novo layout foi estudado por uma equipe de arquitetura da informação que teve como foco gerar um canal com simples navegação e clareza nas informações”.