Zipcode reforça equipe



A ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, anunciou dois novos gerentes de contas estratégicas: Kedma Lage e Maximiliano Ferreira. “A chegada dos profissionais faz parte da estratégia de trazer ao mercado um dos melhores modelos de marketing digital com profissionais qualificados para entregar os melhores serviços aos clientes”, afirma Diego Martins, diretor comercial da ZipCode. Eles irão atuar focados na geração de novos negócios para a área de e-mail marketing.

 

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Kedma traz na bagagem 22 anos na área comercial, tendo no currículo empresas como Banco do Brasil, Banco Real e Equifax. Já Ferreira é formado em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro Universitário Lusíada (UNILUS) e possui curso de técnica de vendas no Senac em 2011. O executivo já atuou na área em empresas como Agência AG2 Publicis Modem, eCentry e Dinamize.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zipcode reforça equipe



A Zipcode, empresa de marketing direto especializada em tecnologia da informação, anuncia a contratação de Silvio Almeida para a área de Segmentos de Mercado. O profissional chega para gerar novas oportunidades nos setores financeiro, telecom, varejo, seguros e editorial. Almeida é atualmente diretor e proprietário da empresa Dmax Direct, companhia que atua junto a Zipcode pela complementaridade de soluções na área de marketing.

 

“Decidimos unir minha experiência em marketing direto às expectativas de crescimento da Zipcode no setor e, além de continuar com a operação da Dmax, passo a atuar na Zipcode trazendo novas oportunidades à empresa”, explica Almeida. Com duas pós-graduações em marketing e um Executive MBA, o executivo também tem como objetivo trazer incremento de serviços nos clientes já presentes na Zipcode, aumentando a demanda e as necessidades nas companhias em soluções nas áreas fiscal, cobrança, validação, marketing, CRM e Database Marketing (DBM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima