Patrícia Fischer assume com a missão de dobrar o número de novos clientes
A Zoop, fintech especializada em embedded finance, anunciou a nomeação de Patricia Fischer como sua nova diretora comercial. Com uma trajetória de 22 anos na área comercial, a executiva traz uma vasta experiência que será fundamental para o fortalecimento da empresa. “Após a recente aquisição pelo iFood, a Zoop reafirma seu compromisso em operar de forma 100% independente, continuando a oferecer soluções de finanças embarcadas para empresas de todos os setores. A chegada da Patrícia fortalece a capacidade da fintech para atender a essas demandas com excelência”, afirmou Patrícia Esteves, VP de marketing e vendas da Zoop.
Ao longo de sua carreira, Patrícia liderou estratégia e gestão de vendas em grandes empresas, contribuindo significativamente para o crescimento do Picpay, Itaú, Claro e Serasa Experian. Ela é amplamente reconhecida por sua habilidade em desenvolver estratégias de mercado eficazes e por formar equipes de alta performance.“Estamos entusiasmados em contar com a Patrícia em nossa equipe. Acreditamos que sua visão de mercado será fundamental para continuarmos expandindo nossas soluções e que sua liderança trará novas oportunidades de negócio para a Zoop”, complementou Esteves.
“Acredito que minha experiência em construir relacionamentos sólidos com clientes de todos os portes e ser apaixonada por ajudar as empresas em suas jornadas de crescimento, pode contribuir bastante com a missão da Zoop de expandir suas operações e liderar o mercado de inovação dos serviços financeiros”, comentou Patrícia Fischer.