Foi fundado em dezembro do ano passado, o Comitê de Telemarketing da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia com objetivo de centralizar informações e auxiliar de forma efetiva e organizada os profissionais que atuam na área – como pessoa física ou jurídica. Uma das oito fundadoras do Comitê, Juliana Algodoal diz que o objetivo é disseminar entre os profissionais da área as especificidades do telemarketing, que não abrange um trabalho apenas de audição, envolvendo linguagem e comunicação de uma forma geral. “Todo mundo acha que o trabalho se resume à voz”, comenta Juliana, diretora do Comitê e da JAlgodoal Fonoaudiologia, que atua há 11 anos no setor. A primeira ação do Comitê é organizar um debate, programado para o dia 31 de maio, a partir das 19 horas, na sede da Sociedade – rua Cayowaá, 664, Perdizes, São Paulo/SP. A Juliana avisa porém que o número de vagas é limitado. Para maiores informações, contatar a Sueli, no telelefone (011) 3873.4211.
Comitê de fonoaudiólogos
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

 
								


















