A preocupação em melhorar o relacionamento entre marcas e clientes fez com que a Seekr lançasse mais um e-book. Trata-se do “SAC 2.0 – Como medir o sucesso do seu projeto de atendimento em mídias sociais”, que faz parte de uma série de documentos educativos disponíveis para download gratuito no blog da Seekr. O e-book disponibiliza dicas de como avaliar a qualidade do SAC 2.0 de uma empresa, além de orientações sobre a importância de se investir em uma ferramenta de atendimento ao cliente e quais métricas devem ser apresentadas e levadas em consideração ao mensurar o sucesso do relacionamento.
Como está seu SAC 2.0?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















