Visando melhorar ainda mais o nível dos seus profissionais e a qualidade dos serviços prestados, a Conecta Contact Center contratou a SBM, consultoria em Recursos Humanos, para desenvolver um programa de treinamento e capacitação profissional. O processo está sendo desenvolvido junto aos coordenadores e supervisores da Conecta. No programa que terá a duração de seis meses serão abordados aspectos como gerenciamento pessoal e de negócios, gestão de equipes, entre outros temas.
Conecta investe em capacitação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores