A Contax, empresa de contact center da Telemar, inicia a operação de telemarketing ativo do Banco1.net no mercado paulista. A operadora tem como objetivo captar novos clientes no estado e em toda grande São Paulo. Para isso, dispõe inicialmente de 20 posições de atendimento no telemarketing do banco, e tem como meta agendar mensalmente mais de 1.100 visitas a clientes potenciais.
Contax realiza telemarketing ativo do Banco1.Net
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















