A Contractors, empresa de call center, iniciou suas operações, este ano, com dois novos clientes. Desse modo, a empresa vem se preparando para dobrar a capacidade de atendimento, ou seja sair das atuais 300 posições e chegar a 600 posições no final de 2004. Para isso, a Contractors está concluindo a incorporação de mais 1100 m² em suas instalações e investindo para aperfeiçoar sua tecnologia.
Contractors inicia ano com dois novos clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















