
O site de Ourinhos conta com 125 PAs. Como premissa para um crescimento anual de 15%, Biral Filho afirma que a Cpfl Atende pretende crescer gradualmente, respeitando a maturação e a consolidação de cada cliente. “O mercado em que estamos inseridos é de muita competitividade e se não fizermos um trabalho bem feito de implementação da operação, o risco de perder clientes para a concorrência que oferece serviço mais barato é muito grande”, comenta.
Nos próximos dois anos, a Cpfl trabalhará para a consolidação de uma nova central. Por enquanto, durante o primeiro ano de funcionamento do site de Ourinhos, os sites de Caxias do Sul e Campinas manterão o funcionamento, mas provavelmente suas PAs serão absorvidas pelos sites da Cpfl Atende. Por enquanto, o trabalho é de consolidação e apresentação da empresa para o mercado. “Hoje, nós temos 125 PAs, mas já temos projetos para um site novo. No segundo semestre a empresa pretende abrir com um segundo site, com 400 PAs, para prestar serviços ao mercado”, conclui.