Análise de Carteira 2.0

Com o objetivo de apoiar as empresas na avaliação de clientes, a Boa Vista SCPC lança no mercado a solução Análise de Carteira 2.0. Ela é, em sua essência, um estudo amplo baseado em características segmentadas para desenvolver ações e ofertas assertivas à realidade de cada negócio, classificando a carteira de consumidores ou empresas de acordo com o perfil cadastral, sociodemográfico, empresarial e comportamental de consumo.
“Conhecer e entender o perfil dos clientes é essencial para realizar ofertas bem direcionadas. A solução permite estruturar melhores estratégias e segmentação de clientes para as mais diversas campanhas e ações comerciais ou institucionais das empresas. Independente da segmentação desejada, o serviço revela o perfil vital para o sucesso dos negócios”, explica Alexandre Xavier, superintendente de Marketing Services, da Boa Vista SCPC. Empresas de todos os portes e segmentos podem utilizar a solução, sendo que o estudo é feito tanto para consumidores – por intermédio do CPF – quanto para empresas, por meio do CNPJ.
Segundo Xavier, a solução Análise de Carteira 2.0 permite um diagnóstico preciso que pode levar ao uso de outros produtos da Boa Vista SCPC, como Reativação de Clientes e Prospecção Qualificada. Esse serviço oferece uma fotografia ampliada da carteira de clientes. “Com o melhor custo-benefício queremos aperfeiçoar e rentabilizar a tomada de decisões de negócios dos nossos clientes seja para o lançamento de um novo negócio ou para traçar as estratégias em comunicação e marketing”, complementa o executivo.

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Análise de Carteira 2.0

Com o objetivo de apoiar as empresas na avaliação de clientes, a Boa Vista SCPC lança no mercado a solução Análise de Carteira 2.0. Ela é, em sua essência, um estudo amplo baseado em características segmentadas para desenvolver ações e ofertas assertivas à realidade de cada negócio, classificando a carteira de consumidores ou empresas de acordo com o perfil cadastral, sociodemográfico, empresarial e comportamental de consumo.

“Conhecer e entender o perfil dos clientes é essencial para realizar ofertas bem direcionadas. A solução permite estruturar melhores estratégias e segmentação de clientes para as mais diversas campanhas e ações comerciais ou institucionais das empresas. Independente da segmentação desejada, o serviço revela o perfil vital para o sucesso dos negócios”, explica Alexandre Xavier, superintendente de marketing services da Boa Vista SCPC. Empresas de todos os portes e segmentos podem utilizar a solução, sendo que o estudo é feito tanto para consumidores – por intermédio do CPF – quanto para empresas, por meio do CNPJ.

Segundo Xavier, a solução Análise de Carteira 2.0 permite um diagnóstico preciso que pode levar ao uso de outros produtos da Boa Vista SCPC, como Reativação de Clientes e Prospecção Qualificada. Esse serviço oferece uma fotografia ampliada da carteira de clientes. “Com o melhor custo-benefício queremos aperfeiçoar e rentabilizar a tomada de decisões de negócios dos nossos clientes seja para o lançamento de um novo negócio ou para traçar as estratégias em comunicação e marketing”, complementa o executivo.

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