Futuro à vista

0
5



A Conference ClienteSA realiza, no dia 12 de março, em São Paulo, o 3º Congresso ClienteSA IRC+, fórum brasileiro da indústria de concessão e recuperação de crédito. Entre os temas que o congresso irá abordar estão o comportamento da atividade diante da crise econômica, as mudanças no cenário da atividade e as transformações estratégicas no serviço.

 

Para abrir a discussão sobre os melhores modelos que estão sendo criados pelo mercado, o congresso contará ainda com a participação das empresas vencedoras do Prêmio ClienteSA IRC+. Com o tema “Futuro à vista – O modelo vencedor nas melhores práticas”, o quarto painel terá apresentação dos profissionais que estão pilotando estrategicamente os negócios de geração e recuperação de crédito.

 

Uma das novidades do congresso em 2009, o Prêmio ClienteSA IRC+ foi criado para o reconhecimento às melhores práticas da indústria de recuperação de crédito. A iniciativa, exclusiva da ClienteSA, conta com o apoio das principais entidades do segmento e da KPMG, que ficará responsável pela auditoria. O prêmio será todo gerenciado pela web, dessa forma os cases puderam ser inscritos diretamente no site, assim como a votação que será feita por um júri altamente qualificado.

 

O congresso terá ainda o Troféu Personalidades ClienteSA – IRC+ 2009, que irá reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos. A escolha será feito pelo público que pode votar até o dia 6 de março no profissional favorito por meio do hotsite personalidades.clientesa.com.br, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas.

 

A entrega dos troféus aos vencedores das duas premiações será na noite anterior ao 3º Congresso ClienteSA IRC+, em jantar comemorativo.

 

Serviço
Datas e horários: no dia 11 às 19h30 e no dia 12 de março às 8h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail c
[email protected]ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFuturo à vista
Próximo artigoCursos de smartphones