Clique no banner e vote na fera que te representa!
Clique no banner e vote na fera que te representa!

O canal para quem respira cliente.

IGeoc participa da agenda prioritária em telecobrança

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Edemilson Koji Motoda, presidente do Grupo KSL e do IGeoc

Busca da frente parlamentar é por um ambiente seguro para que as empresas do setor  possam investir cada vez mais na geração de emprego

O Instituto Geoc, entidade que reúne as principais empresas especializadas em recuperação de crédito do país, anunciou sua participação no lançamento da Agenda Prioritária do Setor de Serviços para 2022. Criada pela FPS – Frente Parlamentar Mista do Setor de Serviços, o documento foi dividido entre os ambientes macrossetoriais, que incluem os temas: tributário, trabalhista e proteção de dados e tecnologia e os ambientes microssetoriais, compostos pelos temas prioritários dos segmentos de telecobrança, consórcios, correspondentes bancários e promotores de créditos, marketing promocional, medicina diagnóstica, segurança e transporte de valor, trabalho temporário, terceirizado e recursos humanos e, universidades privadas.

Para Edemilson Koji Motoda, presidente do Instituto Geoc, o lançamento da agenda prioritária é de extrema importância para o setor de serviços. “Somos o setor que mais gera empregos no Brasil e precisamos de políticas específicas que auxilie o setor como um todo. Queremos criar um ambiente seguro para que as empresas possam investir cada vez mais na geração de emprego e contribuir ativamente no crescimento econômico e social do nosso país”.

Motoda explica que a Agenda Prioritária criará uma segurança jurídica necessária para o setor e dará um tratamento mais adequado para as empresas que compõem o segmento. “Trataremos de temas importantíssimos e de forma equilibrada e justa queremos dar uma maior visibilidade para este setor que muitos ainda desconhecem ou não tem o total entendimento do que é, dessa forma, será possível mostrar ao país toda a força das empresas que fazem parte das entidades que atualmente formam a  Frente Parlamentar, e cada vez mais contribuir para o crescimento da nossa economia gerando empregos e oportunidades para os cidadãos de todos os níveis sociais e com isso criaremos um círculo virtuoso no Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima