Redução da inadimplência

0
3



No próximo dia 20 de fevereiro, a IOB ministra o curso de “Técnicas de Redução de Inadimplência com Ênfase em Cobrança pelo Telefone”, em São Paulo. As aulas serão transmitidas pelo engenheiro econômico e financeiro, Sérgio Martins dos Reis e deverão focar em estratégias para evitar a inadimplência dentro das empresas.

 

O objetivo é transmitir os aspectos técnicos das contas a receber, desenvolvendo táticas preventivas e corretivas para o descumprimento de pagamentos de maneira a evitar o atrito com o cliente e com as outras áreas do empreendimento. Além disso, o curso prevê a capacitação dos participantes no que diz respeito às técnicas de abordagens e negociação, visando o desenvolvimento de habilidades de comunicação e abordagens essenciais aos profissionais que realizam cobranças pelo telefone.

 

Com duração de oito horas, o curso é voltado para funcionários da área de contas a receber, créditos, tesouraria, controladoria, cobrança, profissionais liberais e consultores, que queiram aprofundar seus conhecimentos no assunto. Para isso, serão abordados temas como, a importância da recuperação da inadimplência para saúde financeira da organização, a influência do código de defesa do consumidor, juros e multas de mora, processos de cobrança, prazos de protestos e estratégias de contato.

 

Serviço
Data: 20 de fevereiro
Local: São Paulo
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2188-7777 ou no site www.iobstore.com.br