Stephanie Jerg é a nova CEO da Intervalor

Há 13 anos na empresa, Phelipe Alvarez irá substituir a executiva na vice-presidência

0
84
Stephanie Jerg e Phelipe Alvarez
Stephanie Jerg e Phelipe Alvarez

A Intervalor anunciou que o fundador da empresa, Luis Carlos Bento, deixará o cargo de CEO para se dedicar a projetos pessoais. O executivo, que permanecerá como membro do Conselho, será sucedido por Stephanie Jerg, atual vice-presidente da companhia.

Bento, à frente do negócio há mais de 20 anos, comandou a evolução da Intervalor, desde sua criação como empresa de desenvolvimento de sistemas até a construção de um vasto portfólio de produtos e serviços. E que se tornou multinacional em 2015, após a primeira transação de aquisição pela Arvato Financial Solutions.

Stephanie, por sua vez, ingressou na empresa em 2018 como VP, para liderar iniciativas estratégicas com foco em processos, desenvolvimento de excelência operacional, eficiência e resultados. A executiva possui vasta experiência em contact center e BPO. Atua há mais de vinte anos no segmento, tendo ocupado cargos de diretoria na Venezuela, Espanha e Brasil.

Phelipe Alvarez, na Intervalor há 13 anos, é o atual diretor de vendas e marketing, foi sócio da companhia entre 2017 e 2020, e ocupará o cargo de Vice-presidente Comercial. Phelipe desenvolveu sua carreira na indústria de crédito e cobrança, tendo atuado como executivo em grandes empresas do segmento.