
Aplicável em serviços de atendimento de diversos segmentos como seguradoras, bancos, telefonia móvel, televendas, o CCA potencializa as funcionalidades do Dynamics CRM mais utilizadas pelos call centers. O acelerador ajuda a reduzir o TMA (Tempo Médio de Atendimento) e o TMO (Tempo Médio de Operação) e reúne automaticamente estatísticas de performance do serviço realizado em cada PA (posição de atendimento), visualizadas por meio de gráficos contendo número de ligações, tempo de atendimento, ocorrências tratadas e outros indicadores. O acesso a esses dados é liberado tanto para os gestores como para os próprios operadores de call center.
O diretor comercial de CRM da MSBS Tridea, Egon Coradini, explica que o CCA tira proveito da fácil integração do Dynamics CRM com os sistemas legados do cliente, o que possibilita uma rápida adaptação com as funcionalidades do acelerador. “Trata-se de um recurso recomendado para aprimorar os serviços das centrais de atendimento”, afirma o executivo. Coradini acrescenta que a MSBS Tridea enxerga uma grande oportunidade de negócios com os serviços de implantação e suporte do CCA.