
Os números refletem o desempenho da companhia com a unidade CardSystem, de processamento de meios eletrônicos de pagamento, ao mesmo tempo em que começou a colher resultados da reestruturação completa da unidade Telesystem, que responde pelas operações de contact center. Para a TeleSystem, foi criada uma nova topologia operacional que tornou a unidade mais moderna, eficiente e manteve a tendência de melhora na rentabilidade.
A nova topologia de operação já está em pleno funcionamento no site de Recife, inaugurado no segundo semestre do ano passado, e que representa 28% dos PAs. “Recriamos o conceito de contact center em Recife e este modelo agora será replicado nos outros sites. O próximo passo será reformular completamente o atual site de Alphaville”, explica Décio Burd, diretor de RI da CSU. O executivo acrescenta que, neste primeiro trimestre, a companhia adotou maior agressividade comercial e a idéia é superar o ano de 2008, quando a unidade TeleSystem fechou oito novos contratos.
“Para enfrentar o momento desafiador que está sendo o ano de 2009, a CSU reforçou seu time comercial. Estamos oferecendo projetos com cada vez maior complexidade a nossos clientes e mostrando a eles o quanto podem se beneficiar do modelo de full service oferecido pela companhia, que não tem similar no mercado. A área comercial hoje opera integrada e atua de forma agressiva”, afirma o diretor.