Cuidados com a voz
As empresas têm investido cada vez mais na profissionalização do call center, com cursos de aperfeiçoamento da comunicação e de cuidados com a saúde da voz. A busca é pela consolidação de um teleatendimento eficiente, uma vez que esse é o cartão de visita da empresa. A voz, lembra a fonoaudióloga Aline Mara de Oliveira, diretora do Instituto Vesatha, é o principal instrumento de trabalho para os profissionais desse setor e requer cuidados especiais para a manutenção da qualidade vocal e a satisfação dos clientes com um atendimento claro e um diálogo natural.Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Cuidados com a voz
Na última sexta-feira, dia 16 de abril, a In House, empresa de contact center e TI, comemorou o Dia Mundial da Voz distribuindo folhetos com orientações de como cuidar bem das cordas vocais, músculos essenciais no interior da laringe para a produção da voz. Os profissionais da empresa puderam aprender exercícios de aquecimento e desaquecimento vocal, além de conhecer hábitos e alimentos que prejudicam e beneficiam o funcionamento das cordas vocais. A In House também distribuiu maçãs, fruta que limpa as cordas e exercita a musculatura, responsável pela articulação das palavras.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.




















