Para automatizar a implantação, manutenção e suporte, mantendo os padrões nos sistemas instalados nos desktops, a Dedic, do Grupo Portugal Telecom, adotou o Client Management Suite (CMS), solução de gerenciamento de infra-estrutura de TI da Altiris. Com o módulo Deployment Solution foi possível automatizar todo o serviço de configuração. Uma máquina é preparada manualmente por um técnico com as configurações do cliente. A partir deste equipamento, uma imagem é criada e usada no processo de clonagem – feito pela solução da Altiris – que configura os demais computadores. O procedimento, em cada computador, leva menos de dez minutos.
Dedic adota soluções Altiris
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores