
“Essa área é responsável pela terceirização de toda a infraestrutura de operação do contact center, oferecida pela Dedic. Dessa forma, o cliente se responsabiliza apenas pelo recursos humanos, com a contratação e gestão de pessoas, que já é uma prática interna, e tem a possibilidade de dar mais foco no core business, deixando o restante com a Dedic. Percebemos que o outsourcing de infraestrutura de contact center é uma tendência, pois tem sido muito procurado pelas empresas e esperamos um crescimento expressivo nos próximos anos”, enfatiza Ferreira.
Essa oferta, faz parte da promessa da empresa de diversificação dos serviços de contact center. “Estamos reforçando nossa atuação nessa área e os resultados são bastante positivos. No primeiro semestre desse ano, esta oferta contribuiu com 20% do faturamento da companhia”, destaca Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.
Ferreira é formado em Processos Gerenciais, e tem cursos complementares de Gerência Estratégica e de Business Inteligence. Além disso, o profissional acumula passagens por empresas, como Telefonica e Spcom.