A fabricante de computadores Dell vai abrir o quarto centro de atendimento na Índia. A empresa também procura um local para uma fábrica no país. Até 2008, deve ser dobrado o número de engenheiros de desenvolvimento de produtos na nação. Hoje, são 300 profissionais da área. Executivos da Dell estimam que a capacidade de compra do país é de dez milhões de desktops por ano nos próximos cinco anos. Hoje são quatro milhões. O ministério da tecnologia da informação e telecomunicações da Índia espera que os investimentos em setores que estão explodindo agora cheguem a US$ 22 bilhões neste ano.
Dell abrirá mais um callcenter na Índia
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores