A fabricante de computadores Dell vai abrir o quarto centro de atendimento na Índia. A empresa também procura um local para uma fábrica no país. Até 2008, deve ser dobrado o número de engenheiros de desenvolvimento de produtos na nação. Hoje, são 300 profissionais da área. Executivos da Dell estimam que a capacidade de compra do país é de dez milhões de desktops por ano nos próximos cinco anos. Hoje são quatro milhões. O ministério da tecnologia da informação e telecomunicações da Índia espera que os investimentos em setores que estão explodindo agora cheguem a US$ 22 bilhões neste ano.
Dell abrirá mais um callcenter na Índia
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















