Após conclusão do novo planejamento estratégico, a Dinamize anuncia algumas mudanças. A principal delas é a subdivisão da empresa em duas: a Dinamize, que é voltada para consultoria e projetos de relacionamento, e a SmartCRM, com foco em ferramentas de relacionamento. Entre as soluções já disponíveis estão o SmartCRM v1 e v2, em breve será lançada uma ferramenta específica para atender a clientes dos serviços de newletters e informativos. O investimento de canais é outra novidade que veio com a reestruturação. Conforme o diretor Júlio Vicente, as mudanças devem levar a empresa a ter um crescimento de 189% em 2005.
Dinamize aposta em CRM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores