Após conclusão do novo planejamento estratégico, a Dinamize anuncia algumas mudanças. A principal delas é a subdivisão da empresa em duas: a Dinamize, que é voltada para consultoria e projetos de relacionamento, e a SmartCRM, com foco em ferramentas de relacionamento. Entre as soluções já disponíveis estão o SmartCRM v1 e v2, em breve será lançada uma ferramenta específica para atender a clientes dos serviços de newletters e informativos. O investimento de canais é outra novidade que veio com a reestruturação. Conforme o diretor Júlio Vicente, as mudanças devem levar a empresa a ter um crescimento de 189% em 2005.
Dinamize aposta em CRM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores