Com mais de 3 milhões de visitas únicas mensais, a Catho Online adotou a solução de monitoramento da SiteSeeing para garantir alta disponibilidade dos serviços. Porém, com o sistema, a empresa está garantindo também a performance do call center. A ferramenta está programada para simular um usuário ligando para a central de atendimento e, dessa forma, consegue monitorar se a linha está ocupada, se está muda e o tempo que o usuário teve que esperar para ser atendido. “Com esta monitoração garantimos o acesso adequado do cliente à central de atendimento. Além disso, identificamos se os atendentes estão conseguindo utilizar suas ferramentas de trabalho ou não”, comenta Marcelo Ribeiro, gerente de redes da Catho Online.Ao detectar qualquer falha, a ferramenta envia automaticamente um aviso para o setor responsável na Catho Online, que faz a correção antes que o cliente perceba qualquer indisponibilidade. Para Marcelo Ribeiro, o SiteSeeing facilitou a identificação de problemas que, quando percebidos com atraso, causavam prejuízos para a empresa. “Com o monitoramento do SiteSeeing, sabemos exatamente, e em tempo real, o que está funcionando ou não, e podemos fazer uma manutenção preventiva antes que o usuário final perceba. Essa garantia de disponibilidade de todas as funções do site, e de uma experiência tranquila ao solicitar o atendimento no call center, aumenta a confiança dos usuários e das empresas em nossos serviços”, afirma.




















