A Diveo do Brasil, fornecedora de soluções de telecomunicações e datacenter, que anunciou recentemente mudanças na sua política de canais, está ampliando sua atuação junto aos provedores de acesso à Internet para atingir o mercado SOHO, Small Office, Home Office, e aos chamados webcondomínios. O objetivo da empresa é ampliar sua abordagem nesse mercado, através da formação de parcerias, oferecendo apoio aos provedores na parte de inteligência de mercado e repassando possíveis clientes que não sejam o público de atuação da Diveo e necessitem o uso de IP compartilhado. A Diveo irá incentivar a expansão dessas empresas visando o aumento da demanda de uso de banda IP da Diveo. As redes dos parceiros também passariam a servir como complemento de capilaridade para a rede da Diveo para atender a negócios de VPN.
Diveo fortalece participação em telecomunicações
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores