A Divicom, primeira e maior empresa no mercado de administração de benefícios de saúde, ganhou – pelo quarto ano consecutivo – o prêmio da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) na categoria de Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente, com o case “A cada atendimento uma conquista”, da CABESP, com 130 mil usuários. Cerca de 200 empresas concorreram à premiação. Com 550 funcionários, a Divicom Administradora de Saúde atua há quase uma década no mercado e é a empresa responsável pelo call center da Unimed Paulistana.
Divicom vence pela quarta vez
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores