A Divicom, primeira e maior empresa no mercado de administração de benefícios de saúde, ganhou – pelo quarto ano consecutivo – o prêmio da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) na categoria de Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente, com o case “A cada atendimento uma conquista”, da CABESP, com 130 mil usuários. Cerca de 200 empresas concorreram à premiação. Com 550 funcionários, a Divicom Administradora de Saúde atua há quase uma década no mercado e é a empresa responsável pelo call center da Unimed Paulistana.
Divicom vence pela quarta vez
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















