Consolidada como SaaS, a Direct Talk lança a versão trial do DTe-Service, produto de autoatendimento. A versão de teste do produto está disponível no site www.dteservice.com.br. De acordo com Alexandre Bernardoni, líder da área de Ofertas da Direct Talk, o produto maximiza as chances do consumidor resolver suas questões automaticamente. Também proporciona a reversão de carrinhos em lojas virtuais, pois diminui as probabilidades de dúvidas na hora de realizar a compra.
DTe-Service ganha trial
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores