O DTMail Manager, gereciador de fluxo de mensagens da Direct Talk, empresa de desenvolvimento de soluções para Web Contact Center, teve o maior aumento no volume de vendas entre as soluções da empresa. Segundo a Direct Talk, isto se deve a necessidade diária de gerenciar altos volumes de e-mails, enfrentada pelas empresas. “Responder todas as solitações de seus clientes, em curto período de tempo e com qualidade gera fidelização”, comenta Diego Lopes, diretor de marketing da Direct Talk.
DTMail Manager registra aumento de vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores