O DTMail Manager, gereciador de fluxo de mensagens da Direct Talk, empresa de desenvolvimento de soluções para Web Contact Center, teve o maior aumento no volume de vendas entre as soluções da empresa. Segundo a Direct Talk, isto se deve a necessidade diária de gerenciar altos volumes de e-mails, enfrentada pelas empresas. “Responder todas as solitações de seus clientes, em curto período de tempo e com qualidade gera fidelização”, comenta Diego Lopes, diretor de marketing da Direct Talk.
DTMail Manager registra aumento de vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















