Solução viabiliza toda a jornada do cliente em um único aplicativo, desde a reserva de mesa, entrada na fila de espera e escolha do cardápio antes mesmo de sair de casa, até o pagamento da conta
A E-Deploy lança uma tecnologia que amplia e facilita a forma como consumidores e restaurantes se relacionam. A solução, já em fase de testes em clientes do 3S Checkout na modalidade Table Service, centraliza a jornada em um único aplicativo, desde a reserva de mesa e entrada na fila de espera antes mesmo de sair de casa até o consumo no salão e o pagamento da conta.
Além disso, as soluções para Table Service, modelo voltado a restaurantes com atendimento mais personalizado, conta com app de pedidos via QR Code na mesa, que facilita o acesso ao cardápio digital. Por meio dele, é possível realizar pedido e até mesmo fazer pagamentos com rapidez e mobilidade; KDS com configurações flexíveis, adaptável a cozinhas de loja única ou múltiplas unidades; back office na nuvem para gestão remota da retaguarda do restaurante e delivery integrado, com pedidos enviados automaticamente à cozinha e gerenciamento centralizado dos canais de venda.
Entre os destaques, o Super App permite que os clientes cheguem ao restaurante sabendo o que vão pedir, façam reservas para ocasiões especiais, como aniversários, e ainda dividam a conta de forma automática e simplificada. Com o recurso de pagamento em grupo pelo app, cada pessoa paga sua parte diretamente, o que elimina o tempo de espera para o garçom e garante mais agilidade para todos.
“Além de melhorar a experiência do cliente, a tecnologia fortalece a operação dos restaurantes ao oferecer informações importantes sobre a jornada de consumo. Com isso, possibilita aos estabelecimentos identificarem preferências sem fricção e ampliar o relacionamento em longo prazo”, destacou Michel Lisboa e Cruz, diretor de vendas e customer success da E-Deploy.
De acordo com o executivo, “nosso objetivo é transformar os aplicativos no principal ponto de contato entre o cliente e o restaurante. Queremos que o consumidor tenha uma experiência fluída, desde o momento em que decide sair de casa até o pagamento da conta. Para os estabelecimentos, o Super App traz eficiência operacional e mais inteligência de dados para encantar seus clientes”.