“É importantíssimo transformar o funcionário em comunicador. Incentivá-los, é fundamental para as vendas.” 4 de abril de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da diretora executiva da Univoz, Ana Elisa Moreira, publicada na reportagem “O poder das palavras”. Visualizações: 703 Compartilhe
Kainos BPOTech passa a se chamar You.BPOTech com rebranding Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Bet.bet disponibiliza serviço gratuito de suporte Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Inteligência de qualidade: nova medida de avaliação para contact centers Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Fidelização em 2025: por que as marcas precisam fazer mais para manter os clientes Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Concilig expande serviços de BPO com novas contratações Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Do dado à decisão: como métricas transformam o atendimento ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Blip lança duas soluções para atendimento pelo WhatsApp Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Produtos
Humania transforma serviços de suporte a pacientes com IA Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Felitron apresenta novo modelo de headset sem fio Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Neo Hypeone abre 400 vagas em Mogi das Cruzes Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing