“É importantíssimo transformar o funcionário em comunicador. Incentivá-los, é fundamental para as vendas.” 4 de abril de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da diretora executiva da Univoz, Ana Elisa Moreira, publicada na reportagem “O poder das palavras”. Visualizações: 760 Compartilhe
Monitoria em contact center: qualidade da análise determina o sucesso da operação Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
BrasilCenter abre mais de 1.500 vagas em diversas regiões do Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Dimens WFM ganha módulo com base na necessidade dos clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Produtos
Brisanet anuncia novo número de atendimento ao consumidor Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Serviços
O desafio das PMEs na adoção da inteligência artificial em CX Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Futuro da experiência do cliente: tendências que vão marcar 2025 Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Nice e Resolutte firmam parceria para impulsionar inovação em CX Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Players
Riachuelo transforma atendimento com digitalização de chamadas Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Atento reforça estrutura comercial com novo diretor executivo no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Pessoas no centro: desenvolvê-las é acelerar resultados Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter