“É importantíssimo transformar o funcionário em comunicador. Incentivá-los, é fundamental para as vendas.” 4 de abril de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da diretora executiva da Univoz, Ana Elisa Moreira, publicada na reportagem “O poder das palavras”. Visualizações: 1.032 Compartilhe
Actionline fortalece jornada de relacionamento da AXS Energia Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Empresas contratam tecnologia de telefonia para melhorar atendimento Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Sercom Digital abre 800 vagas em Taboão da Serra Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Atento vende subsidiária na Espanha e foca em EUA e América Latina Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Sin Solution migra sistema de comunicação para nuvem Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Tecnologia com empatia: o atendimento que se adapta ao cliente Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Só 11% dos brasileiros estão satisfeitos com atendimento digital: o que isso significa? Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
O futuro do atendimento ao cliente é inteligente, automatizado e conectado Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
iFood turbina IA de atendimento ao cliente para Black Friday Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Do PowerPoint à performance: porque treinamentos tradicionais não mudam comportamento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024