“É preciso passar do discurso de que as pessoas são o patrimônio mais importante para a prática efetiva.” 23 de maio de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do especialista, Eduardo Ferraz, publicada na reportagem “O aliado estratégico”. Visualizações: 1.064 Compartilhe
Ministro da Previdência Social visita Central 135 do INSS operada pela Tel Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Dígitro integra chamadas de voz do WhatsApp Business em soluções Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Setor de telesserviços abre portas para beneficiários de programas sociais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
BrasilCenter abre mais de 370 novas vagas em todo o país Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Nice tem novo presidente de produto e tecnologia para CX Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Sintelmark realiza palestra em alusão ao Outubro Rosa Calendário, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Entidades oficializam carta aberta em apoio à candidatura de Carlos Baigorri à UIT Callcenter, Cliente SA, Crédito e Cobrança, Destaque, Destaque Callcenter, Gente, Gente, Gente
Atento renova marca para refletir maturidade global em BTO Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024