A Easylink lançou o IVN – Interactive Voice Notification (serviço de notificação de voz interativo). A empresa pretende beneficiar setores como utilidade pública, serviços em geral, transportes (viagem), editoras, bancos, pesquisas e ações de marketing. O IVN obtém respostas iguais ou até melhores do que em ligações feitas por atendentes com custos 20% a 70% mais baixos. Além disso, é possível alcançar retorno de 30% a 500% mais respostas quando o sistema atua juntamente com ações de envio de mala direta via e-mails. “Retenção e maior satisfação dos clientes, aumento da lealdade a uma marca e alcance de maior retorno sobre o investimento são apenas alguns dos benefícios que os usuários do IVN no mundo já usufruem”, afirma Luiz Marques, gerente geral da Easylink Brasil. O executivo ainda destaca facilidades como implementação rápida e resultados imediatos para um máximo retorno sobre investimento.
Easylink lança IVN
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores