“Eficiência tecnológica deve prover mais, muito mais, com menos.” 21 de maio de 2013 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do diretor comercial Erik Mazzei da G4 Solutions, publicada na reportagem “Quais são as novas?”. Visualizações: 286 Compartilhe
iFood turbina IA de atendimento ao cliente para Black Friday Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Do PowerPoint à performance: porque treinamentos tradicionais não mudam comportamento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Newe Seguros apresenta nova SAC para aprimorar experiência do cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Asaas alcança 60% de automação com IA unificando atendimento interno e externo Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Vocom amplia funcionalidades de solução de comunicação corporativa Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Oito entre dez clientes perdem paciência ao repetir informações no atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Movecta investe em tecnologia para elevar o padrão de atendimento Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Setor de contact center encara ponto de inflexão entre tecnologia e custos crescentes Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Nove em cada 10 empresas no Brasil já digitalizaram suporte ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Darwin Seguros e Pluris anunciam evolução da parceria Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
GenIA e inteligência de dados transformam decisões de crédito e impulsionam investimentos sustentáveis
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024