Europ Assistance fará o atendimento ao cliente da Neta Auto

Clientes atuais ou potenciais da marca de veículo elétrico poderão esclarecer questões, solucionar problemas, registrar solicitações e receber informações

A Europ Assistance anunciou o estabelecimento de parceria com a Neta Auto, marca de veículo elétrico, para a execução do serviço de atendimento ao consumidor. A empresa ficará responsável pelos canais de suporte de vendas e SAC para dúvidas e informações dos modelos AYA e X. Os clientes atuais ou potenciais da empresa poderão esclarecer questões, solucionar problemas, registrar solicitações e receber informações sobre produtos e serviços, incluindo usabilidade e eventuais problemas com o veículo.

“O segmento de veículos elétricos e híbridos está em ascensão e prevê um aumento na busca por empresas especializadas pelos próximos anos. Hoje, prestadores de serviços devem estar preparados para fazer o atendimento dos modelos de carros elétricos e híbridos que estão no Brasil e os que ainda estão por vir. Pensando nisso, a Europ Assistance Brasil capacitou toda a sua equipe para atender os carros que possuem esse tipo de tecnologia”, explicou Rita Graziano, gerente de novos negócios da Europ Assistance.

De acordo com a executiva, “temos muito orgulho da parceria com a Neta Auto, uma vez que está em sinergia com as nossas políticas de ESG e acreditamos muito no desenvolvimento de energias limpas. Os carros elétricos representam o futuro da mobilidade urbana, rumo a um planeta mais sustentável. O atendimento será realizado através do telefone 0800 770 1454, com o intuito de manter um relacionamento positivo com os consumidores finais e direcionando as solicitações para o cliente interno Neta”.

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