A Atento Brasil é eleita como a empresa de contact center mais confiável do país na opinião de executivos de TI de 122 companhias de vários setores do mercado. O resultado está no ranking da 4ª Pesquisa INFO de Marcas 2005, elaborado neste mês, pela revista INFO Exame, da Editora Abril. Na classificação geral da pesquisa, a Atento está em primeiro lugar com 253 pontos, concorrendo com 10 marcas. A segunda colocada obteve 67 pontos e a terceira, 65.
Executivos de TI avaliam Atento Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores