A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, oferece aos seus clientes uma ferramenta que aumenta as vendas e atendimentos no site das empresas. O Active promove o monitoramento de páginas e detecta há quanto tempo o cliente está navegando. A solução funciona como um vendedor de uma loja no shopping: o cliente entra na loja, diz para o vendedor o que deseja comprar, quais são as dúvidas em relação ao produto, pergunta sobre preços e condições de pagamento e depois efetua a compra. O que acontece na Internet é que na maioria das vezes o atendimento ao cliente é passivo e com o Active o atendimento passa a ser ativo, ou seja, o vendedor aborda o cliente na loja para não perder a venda.
Ferramenta NetCallCenter atua como vendedor virtual
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















