A NetCallCenter, em parceria com a Fiat, acaba de criar uma ferramenta de comunicação para o público interessado no Fiat Stilo: o serviço de atendimento on-line Fiat. Com este serviço, todas as dúvidas podem ser sanadas em tempo real, no site www.fiatstilo.com.br, os internautas fazem suas perguntas e obtêm respostas imediatas através de um chat disponível de segunda à sexta, de 8h às 20h, e aos sábados, de 9h às 15h.
Fiat Stilo atendimento on line NetCallCenter
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores