A Fidelity, fornecedora para instituições financeiras, vai inaugurar um callcenter em Jundiaí, dia 3 de maio, com 1.200 posições de atendimento. A nova unidade da empresa – que adquiru a Certegy, processadora de cartões – consumiu R$ 10 milhões, parte do investimento de R$ 100 milhões previsto para os próximos cinco anos. A Fidelity, joint-venture formada pela Fidelity Nacional Information Services, Inc, Banco Bradesco S.A. e Banco ABN AMRO Real em março de 2006, é apresentada como a maior processadora terceirizada de cartões do Brasil.
Fidelity inaugura callcenter em Jundiaí
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















