Apostando em uma metodologia focada na resolução de problemas, a Assurant Solutions conseguiu diminuir um dos principais problemas das empresas provedoras de serviço: as reclamações. Intitulado “Assurant Solutions – A tranquilidade do cliente é o que mais importa”, o projeto inverte a lógica do atendimento convencional, procurando o segurado após a solicitação de sinistro e resolvendo seu problema antes que seja gerada uma reclamação. Com isso, a companhia tem, em média, uma ligação por sinistro. O mercado tem entre três e quatro ligações para cada processo aberto. O case foi vencedor do XV Prêmio ABT, na categoria Inovação em Processos e Produtos.
Foco na resolução
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















