A Genesys anunciou lucro de US$ 850 milhões, em 2014, montante 15% superior em relação a 2013. As vendas foram impulsionadas pela forte demanda do pacote de ofertas de nuvem, que cresceu mais de 100%. Já as vendas da plataforma Genesys Customer Experience cresceram mais de 200% em todas as edições: Premier, Business e Enterprise. “No ano passado, executamos com muito sucesso a nossa estratégia de trazer o poder da Genesys a novos mercados – o que resultou em um forte crescimento em receitas de novos clientes e uma alta demanda para as nossas soluções em nuvem”, disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. O executivo comenta que a empresa entra em 2015 com foco em permitir que as organizações de todos os tamanhos façam com que a experiência do cliente seja um diferencial estratégico em seus departamentos de marketing, vendas e serviços para clientes.
Genesys registra lucro recorde
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores