O executivo Michele Labriola, gerente de serviços da DDS, empresa de telecomunicações, recebeu o prêmio de melhor executivo de pós vendas em 2011, pela Avaya, durante o evento ‘Avaya Partner Connection Day’, ocorrido na última quinta-feira (12), no hotel Club Transatlântico, em São Paulo. O prêmio fortalece e incentiva o trabalho da área de serviços da empresa, peça-chave para a qualidade no atendimento dos seus clientes. “Fico muito feliz com o prêmio, não há duvida que é um reflexo da dedicação e profissionalismo da nossa equipe de serviços somados ao amplo apoio da DDS e da Avaya”, exalta Labriola.
Gerente de serviços DDS recebe prêmio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores