A Ouvidoria Geral do Piauí anunciou implementação de um call center para que o cidadão apresente suas denúncias, reclamações, elogios e sugestões sobre os serviços oferecidos pelos órgãos públicos do Governo do Estado. No momento, a empresa ainda está fazendo as pesquisas, estudando o funcionamento do call center. Também devemos mudar o número de atendimento ao cidadão da Ouvidoria Geral do Estado, que é hoje 0800 280 5000, mas não aceita ligações de telefones celulares. “Estamos sentando com o secretário de Administração e planejando a implantação do call center. Queremos aproximar mais a Ouvidoria do cidadão fazendo essas modificações para melhor atendê-lo”, comentou Soraya Castelo Branco, ouvidora geral do Estado, ao Jornal Meio Norte.
		
		
			Governo do Piauí terá call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















