Atendimento é um dos pontos-chave de qualquer instituição que queira preservar o maior patrimônio: o cliente. Para atender esse segmento dentro das empresas, já existe no mercado um software que permite ao cliente acessar e gerenciar todas as informações sobre contas e serviços. A Group1 lança o Self Service, software que torna acessível ao cliente todas as informações que precisar, por meio da Internet podendo fazer o download e impressão dos documentos necessários. Este recurso oferece redução de custos operacionais, além de uniformizar as informações. Através deste atendimento personalizado a empresa obtém, além da redução no custo operacional, fideliza cliente com o atendimento personalizado e pode oferecer a este cliente serviços compatíveis com seu perfil.
Group1 apresenta ao mercado o Self Service
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















