Ciente da importância do canal e investindo no relacionamento, o Grupo Pacaembu passa a atender os clientes também pelo WhatsApp. O atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. “Criamos a conta exclusivamente para os usuários que precisarem esclarecer dúvidas de forma rápida e prática. Assim como no Facebook e no Alô Pacaembu, estamos investindo para estreitar o relacionamento com nossos clientes e ajudá-los a obterem um retorno sobre as dúvidas com agilidade”, afirma Patrícia da Silva, gerente de relacionamento com o cliente do Grupo Pacaembu. Os clientes que quiserem usar a ferramenta, podem adicionar por meio do número (11) 97238-7533 e enviar uma mensagem via WhatsApp com dúvidas ou solicitações.
Grupo Pacaembu adota WhatsApp
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores