Devido às facilidades oferecidas, o consumidor tem optado cada vez mais por fazer compras por meio do e-commerce. No entanto, justamente por não ter acesso a vendedores e produtos físicos, é no SAC que o indivíduo tira suas dúvidas e faz reclamações. Considerando essa realidade, a Seekr lança o guia “SAC em e-commerce: 5 dicas para garantir sucesso”. Ao baixar no site o novo manual, o leitor terá acesso a dicas de como aumentar as vendas no comércio eletrônico por meio do SAC. A importância de treinar e qualificar sua equipe, os motivos de se investir em tecnologia e como ter um atendimento proativo são os tópicos do arquivo.
Guia aborda SAC no e-commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















